Ajuda e Suporte

Separamos algumas perguntas frequentes para que você possa comprar sem nenhuma dúvida:

Como comprar?

Comprar na Marcelu Ferraz é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

  1. Selecione a categoria que você deseja no menu lateral.
  2. Clique no produto para ver seus detalhes.
  3. Defina a quantidade e o tamanho que você deseja em seguida clique em “Comprar”. Para finalizar sua compra, é necessário que você clique no carrinho e preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha.
  4. Para fechar a compra basta dar continuidade ao processo de pagamento e clicar em “realizar compra”, Siga as instruções até a finalização.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre envie um e-mail para loja@marceluferraz.com.br

Ganhei um Cupom de Desconto ou Vale Presente, como faço para utilizar?

Se você possui um Cupom de Desconto, basta nos informar o código deste cupom no processo da compra e você receberá o valor do cupom em créditos para compras em nosso site.

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É bem simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja e na hora de finalizar a sua compra, marque a opção “endereço diferente”, coloque os dados da pessoa que você vai presentear e nos informe no campo de observação que a compra é para presente.

Atenção!

O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

Gostaria de trocar o produto, como devo fazer?

As políticas de troca ou devolução são parecidas com as de uma loja física, ou seja, os produtos só serão aceitos se devolvidos:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Com nota fiscal;
  • Sem indícios de uso.

Caso a Marcelu Ferraz entenda que o produto devolvido não atenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, arcamos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.

  • A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do e-mail: loja@marceluferraz.com.br. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
  • Após seu contato, você receberá um e-mail da Marcelu Ferraz em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-a de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca/devolução. O envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.
  • Caso o produto seja postado em qualquer data/prazo diferente do estipulado acima, a troca/devolução é automaticamente cancelada.
  • Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.

O custo do frete de troca por defeito é por conta da Marcelu Ferraz.
O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo “Fale Conosco” ou pelo e-mail loja@marceluferraz.com.br

Envios

Como é feita a política de envio dos pedidos?

Os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento. A loja irá postar a mercadoria em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento e o cliente poderá escolher a forma de entrega (Sedex ou PAC). Nós forneceremos o número de rastreamento do pedido logo após a postagem nos Correios.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e – mail loja@marceluferraz.com.br, informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Pagamento

Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Como pagar com boleto bancário?

Na tela de “Formas de Pagamento”, selecione “Boleto Bancário”. Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). A entrega do produto ocorrerá somente 3 dias uteis após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário.

Quero efetuar o pagamento através de boleto, mas não tenho como imprimir, é possível?

Você deverá escolher a opção “Boleto bancário” no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequencia numérica. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequencia numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Como efetuar o pagamento através da internet?

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo “ficha de compensação” e digitar a sequencia numérica do boleto nos campos solicitados.